The Boys

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

The Boys | Entenda o que Stormfront fala em alemão no último episódio

Cuidado com spoilers de The Boys!

Julia Sabbaga
10.10.2020
14h31
Atualizada em
10.10.2020
16h01
Atualizada em 10.10.2020 às 16h01

[Cuidado com spoilers do último episódio da 2ª temporada de The Boys]

O último episódio do 2º ano de The Boys foi ao ar esta semana e deixou muita gente surpresa com o destino final de Stormfront (Tempesta), a grande vilã da temporada. Ao final do capítulo "What I Know", a antagonista não apenas foi derrotada em uma luta contra Maeve, Starlight (Luz-Estrela) e Kimiko, como acabou assassinada por Ryan, em uma tentativa de salvar sua mãe das mãos da nazista. 

Na cena em que agoniza antes de sua morte, Stormfront é vista delirando, e recitando versos misteriosos em alemão. As palavras foram transcritas por um usuário do Reddit, que já traduziu seu significado:

"Você lembra daquele dia, Frederick? Os braços de Chloe para fora da janela do carro. Nós achamos um lugar perfeito na beira do rio, na sombra de uma macieira. Foi a primeira vez que Chloe comeu maças frescas. Eu estava tão feliz. Foi tão lindo. Eu nunca queria que acabasse". 

O momento, portanto, é um delírio que leva Stormfront de volta ao início de sua vida na Alemanha, ao lado de seu marido Frederik Vought e sua filha Chloe. 

The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) - saiba mais.

 

Assista no Prime Video

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.