Capa de Herogasm, derivada de The Boys

Créditos da imagem: The Boys: Herogasm/Devir/Reprodução

Amazon Prime Video

Notícia

The Boys | Criador mostra sua reação ao Herogasm em foto no Twitter

Eric Kripke demonstrou como foi saber os detalhes da orgia de heróis da 3ª temporada

Arthur Eloi
16.04.2021
10h53

A terceira temporada de The Boys terá um polêmico momento das HQs: o Herogasm, uma orgia de heróis. Fãs dos quadrinhos de Garth Ennis estavam especulando se o evento seria mostrado nas telas, e recentemente o criador Eric Kripke confirmou que, sim, o Herogasm estará no sexto episódio do ano inédito.

Agora, Kripke postou no Twitter uma foto de sua reação durante a leitura de roteiros do capítulo - veja abaixo:

Seguindo a temática da história, que faz uma ácida sátira aos quadrinhos de heróis, a HQ que inspira o acontecimento retrata um bacanal protagonizado pelos supers. Esse acontecimento é disfarçado como um mega evento onde os poderosos paladinos têm de se unir para enfrentar uma grande ameaça à Terra - uma clara sátira às grandes sagas de editoras como Marvel e DC Comics.

A terceira temporada de The Boys contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy - conheça o personagem.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.