cena de Stranger Things

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Stranger Things | 4ª temporada passará mais tempo no Mundo Invertido

Irmãos Duffer descrevem novo ano como "de terror"

Omelete
3 min de leitura
Bia Vaccari
13.04.2022, às 10H33
ATUALIZADA EM 13.04.2022, ÀS 11H23
ATUALIZADA EM 13.04.2022, ÀS 11H23

O trailer da 4ª temporada de Stranger Things foi liberado na última terça-feira (12) e desde então, as expectativas para os novos episódios estão a milhão. A espera está quase acabando, e com tantas pistas na nova prévia para se prestar atenção, os showrunners da série ainda deram mais alguns detalhes interessantes sobre o que vem por aí.

Em entrevista para o IGN, Matt e Ross Duffer, popularmente conhecido como os Irmãos Duffer, descreveram que a 4ª temporada da original Netflix é a "sua temporada Game of Thrones", analisando o cenário em que seus personagens estão espalhados por diferentes lugares após o episódio 8 da temporada anterior, "A Batalha de Starcourt".

O destaque principal de toda a conversa é que os novos episódios passarão mais tempo no Mundo Invertido do que qualquer um dos anteriores. "Nós não conseguimos entrar no Mundo Invertido na temporada passada devido à narrativa", relembrou Ross. "E nesta temporada, queríamos realmente entrar lá e passar algum tempo. Isso é algo que estamos super empolgados com esta temporada. Quero dizer, passamos mais tempo no Mundo Invertido do que em qualquer outra temporada."

Mundo Invertido em Stranger Things
Netflix

Vale lembrar que no trailer já tivemos uma espiadinha de novas criaturas sobrenaturais do Mundo Invertido, sobretudo dos bicho-morcegos. Além disso, a nova temporada explorará o mistério da família Creel conforme provocado em um dos teasers liberados anteriormente.

"Todos os anos tentamos fazer algo diferente. Esta foi uma temporada mais de terror. Temos nossos filhos, eles obviamente estão no ensino médio, e parecia muito natural que eles estivessem em um filme de terror", revelaram os irmãos.

O luto de Max

No mesmo papo, Matt Duffer ainda revelou que poderemos conferir muito mais sobre a personagem de Sadie Sink, que está lidando com o luto de Billy após os acontecimentos da terceira temporada.

Max em Stranger Things
Netflix

"Grande parte da temporada é sobre Max", adianta. "Abrimos com ela lutando com [sua dor] e tentando navegar por isso. Max, por outro lado, também é alguém que não se abre facilmente para as pessoas. ela está lutando internamente, ela afastou muitas pessoas, o que torna ainda mais difícil."

A nova temporada de Stranger Things chega com diversas novidades em seu elenco, incluindo Amybeth McNulty de Anne with an E. O primeiro volume do 4º ano da série chega oficialmente em 27 de maio, enquanto a segunda parte estreia no dia 1º de julho.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.