Millie Bobby Brown se abre sobre sexualização de Hollywood: "Nojento"

Créditos da imagem: Millie Bobby Brown em cena de Stranger Things (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Millie Bobby Brown se abre sobre sexualização de Hollywood: "Nojento"

Estrela de Stranger Things acaba de atingir maioridade, mas diz lida com isso "há anos"

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
12.04.2022, às 08H12

Para Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Thingscrescer em Hollywood foi difícil especialmente por causa da sexualização precoce enfrentada por estrelas adolescentes nesse ambiente. Ela se abriu sobre o assunto em entrevista ao podcast The Guilty Feminist.

"É nojento. Minha experiência é uma boa representação do que acontece no mundo inteiro, de como garotas muito jovens são vistas já de forma sexualizada. Eu estou lidando com isso recentemente, sim, mas também tenho lidado com isso há anos", comentou ela.

Conhecida por viver Eleven na série da Netflix e por estrelar o filme Enola Holmes na plataforma, Brown completou 18 anos de idade no último dia 19 de fevereiro. "Acho que, nas últimas semanas, isso só piorou. Estou vendo uma diferença na forma como as pessoas agem perto de mim, e na forma como a imprensa e as redes sociais reagem a mim", comentou ela.

No dia a dia, disse a atriz, ela "lida com as coisas que qualquer garota de 18 anos lida""Estou tentando navegar as responsabilidades de ser adulta, navegar relacionamentos e amizades, todas essas coisas. Também tenho um desejo de ser apreciada e de me ajustar, de me conhecer melhor. É muita coisa ao mesmo tempo".

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things estreia em 27 de maio, enquanto o segundo vem um pouco depois, em 1º de julho.

Recentemente, vários novos atores foram anunciados no elenco da série, incluindo Amybeth McNulty, a Anne de Anne With an E.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.