Estrela de Bridgerton revela que fez teste para viver Robin em Stranger Things

Créditos da imagem: Nicola Coughlan em Bridgerton e Maya Hawke em Stranger Things (Reprodução/Montagem Omelete)

Séries e TV

Notícia

Estrela de Bridgerton revela que fez teste para viver Robin em Stranger Things

Papel acabou indo para Maya Hawke

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
09.04.2022, às 15H59

Nicola Coughlan é hoje uma das queridinhas dos fãs de Bridgerton por sua performance como Penelope Featherington - mas sabia que ela quase foi a estrela de outra série fenômeno da Netflix?

Em entrevista ao Buzzfeed, Coughlan contou que fez teste para interpretar Robin, a colega de trabalho de Steve (Joe Keery) na 3ª temporada de Stranger ThingsO papel acabou indo para Maya Hawke, e Coughlan confessou que a decisão dos produtores foi para o melhor.

"Ela interpretou aquela personagem muito melhor do que eu jamais poderia. Essa é até uma boa lição para os atores: assistam às coisas para as quais vocês foram rejeitados, e vocês vão entender que não é uma questão pessoal. Você é simplesmente a pessoa certa para algumas coisas, e a pessoa errada para outras", comentou.

A 2ª temporada de Bridgerton foi lançada no último dia 25, e já bateu recordes de streaming na Netflix. O romance histórico também já foi renovado para o 3º e 4º anos pela plataforma.

Stranger Things está se preparando para o lançamento de sua 4ª temporada, que virá em dois volumes: o primeiro em 27 de maio, e o segundo em 1º de julho. A série vai ser finalizada em seu 5º ano.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.