Star+ terá Y: The Last Man, Pam & Tommy e série de Selena Gomez; veja mais

Créditos da imagem: Hulu/Divulgação

Séries e TV

Lista

Star+ terá Y: The Last Man, Pam & Tommy e série de Selena Gomez; veja mais

Produções internacionais, animações, esporte: veja as principais atrações da plataforma

Eduardo Pereira
15.07.2021
14h17
Atualizada em
15.07.2021
14h28
Atualizada em 15.07.2021 às 14h28

O Star+, novo serviço de streaming da Disney na América Latina, anunciou quais atrações exclusivas trará em seu catálogo para o público brasileiro. Entre os destaques estão a adaptação para a TV da série de quadrinhos vencedora do Prêmio Eisner Y: O Último Homem (Y: The Last Man, no original), de Brian K. Vaughan e Pia Guerra, a minissérie biográfica Pam & Tommy, sobre o romance noventista entre Pamela Anderson e Tommy Lee, e Only Murders in the Building, série de comédia que traz a cantora Selena Gomez no elenco.

A nova plataforma fará sua estreia na América Latina em 31 de agosto de 2021, mas a Disney ainda não divulgou os valores da assinatura ou da oferta de plano conjunto com o Disney+. A promessa é que o Star+ chegará disponível para "dispositivos com conexão à internet". Confira abaixo mais produções que farão parte do catálogo da plataforma já no lançamento.

Produções internacionais

Além das produções supracitadas, o catálogo de atrações internacionais do Star+ inclui as minisséries Dopesick Immigrant, com Michael Keaton e Kumail Nanjiani; as produções American Horror Stories e Reservation Dogs (com produção de Taika Waititi); séries documentais como Welcome to Wrexham, com Ryan Reynolds e Rob McElhenney; a série de entrevistas de David ChoeThe Choe Showbiografias como Dear Mama, sobre Tupac Shakur, e Pistol, sobre o guitarrista da banda Sex Pistols, Steve Jones; produções de ficção de drama e comédia como The Big Leap, Maggie, Queens, Our Kind of People e The Wonder Years.

Produções originais Star já anunciadas previamente, como Love, VictorBig Sky e A Teacher, além de temporadas de séries já lançadas como This Is UsThe Walking DeadGrey’s Anatomy e filmes como Deadpool, Logan e Bohemian Rhapsody também estarão no catálogo junto ao lançamento.

Comédias animadas

Com o lançamento exclusivo da 32ª temporada de Os Simpsons como carro chefe, além da disponibilização da coleção completa de todos os episódios anteriores em uma mesma plataforma, o Star+ também terá a produção original Solar Opposites, dos criadores de Rick and Morty como principal destaque.

Entre as outras produções de animação que farão parte do catálogo, as obras de Seth MacFarlane Family GuyAmerican Dad! e The Cleveland ShowFuturama, do criador de Os Simpsons, Matt Groening, e Bob’s Burgers e Duncanville também devem atrais os fãs de desenhos animados voltados ao público adulto. 

Em outubro, a plataforma ainda promete o lançamento de Crossing Swords The Great North, além da elogiada animação Marvel’s M.O.D.O.K., lançada nos Estados Unidos pela Hulu e ainda inédita no Brasil. Entre outras novidades, Marvel’s Hit Monkey e Little Demon estão prometidas para 2022.

ESPN em streaming

ESPN/Divulgação

A programação da ESPN também estará no catálogo do Star+, disponibilizando competições de futebol como a CONMEBOL LibertadoresLigue 1 (Campeonato Francês), LaLiga (Campeonato Espanhol), UEFA Europa LeagueUEFA Conference League, Premier League (Campeonato Inglês), Serie A (Campeonato Italiano) e o campeonato argentino.

Para fãs de esportes norte-americanos, a plataforma abrigará competições como a NFLNBAMLB e NHL. Torneios de tênis como US OpenAustralian Open, ATP e WTA também integrarão a plataforma.

No surfe, WSLMotoGP; BellatorTour de France para fãs do ciclismo; PGA Tour e The Masters no golfe e até conteúdos de rúgbi estão prometidos para a plataforma. Paralelamente, o Star+ também reproduzirá a programação da ESPN Brasil, com produções como SportsCenterLinha de PasseResenha ESPNBola da VezESPN League, entre outros.

Além disso, a plataforma promete abrigar documentários como ESPN 30x30 e produções originais desenvolvidas exclusivamente para a plataforma.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.