Pam & Tommy será "selvagem, chocante e triste", promete diretor da minissérie

Créditos da imagem: Hulu/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Pam & Tommy será "selvagem, chocante e triste", promete diretor da minissérie

Produção do Hulu dramatiza polêmico relacionamento entre Pamela Anderson e Tommy Lee

Eduardo Pereira
02.06.2021
14h29

O diretor Craig Gillespie, que está no meio da turnê (virtual) de divulgação de seu mais novo filme, Cruella, falou à Variety sobre outro projeto que tem a caminho: Pam & Tommy, minissérie do Hulu sobre o polêmico relacionamento entre a atriz e modelo Pamela Anderson e o músico Tommy Lee.

"Os roteiros são incríveis. Será uma jornada selvagem, chocante e dolorosamente triste", afirmou Gillespie, antes de elogiar o elenco da produção. Lily James (Downton Abbey) e Sebastian Stan (O Falcão e o Soldado Invernal) dão vida ao casal-título. "Eles incorporaram completamente os personagens de uma forma tão divertida, e a química é espetacular".

Pam & Tommy marca a segunda colaboração de Gillespie com Stan, que atuou na cinebiografia Eu, Tonya junto a Margot Robbie. Inspirada na vida da patinadora norte-americana Tonya Harding, o filme foi indicado a três prêmios Oscar e levou o de Melhor Atriz Coadjuvante, dado para Allison Janney.

Recentemente, fotos da minissérie viralizaram nas redes sociais por mostrar Stan e principalmente James caracterizados de forma primorosa como Anderson e Lee. A atriz de Em Ritmo de Fuga aparece totalmente transformada, quase irreconhecível.

Pam & Tommy ainda conta com os talentos de Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling e Andrew Dice Clay no elenco. O Hulu ainda não anunciou uma data de estreia para a minissérie.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.