Séries canceladas em 2024: The Flight Attendant, Wolf Pack, Nossa Bandeira é a Morte e mais

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Lista

Wolf Pack e mais: Saiba todas as séries canceladas em 2024 até agora

Ano novo chegou sem perdoar o calendário da TV

Omelete
1 min de leitura
15.02.2024, às 13H52

2024 chegou para sacudir os streamings e as emissoras de TV. Desde o início do ano, várias séries foram sumariamente canceladas -- e, para nossa tristeza, muitas outras devem sofrer do mesmo destino nos próximos meses. 

A seguir, lembramos todas as séries canceladas neste ano, até agora. Confira: 

The Flight Attendant

A série com Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), foi cancelada pela HBO Max após duas temporadas. A atriz, que também produz a série, se pronunciou com um comunicado oficial:

"O que começou como uma capa de livro chamativa rapidamente se tornou o voo extraordinário de uma vida. Eu sempre visualizei TFA como uma série limitada e agradeço um time criativo incrível, por termos sido capazes de entregar duas temporadas empolgantes". 

Wolf Pack

A série de lobisomens estrelada por Rodrigo Santoro e Sarah Michelle Gellar foi cancelada pela Paramount.

De acordo com a Variety, o estúdio tinha planos de aumentar o público da série em um possível segundo ano. As chances de isso acontecer, no entanto, diminuíram com as greves de Hollywood em 2023, que paralisaram os trabalhos da atração. Os novos episódios, se levados adiantes, estreariam cerca de dois anos após a primeira temporada, o que seria arriscado. Uma pena. O primeiro ano da série pode ser visto no Paramount+. 

Nossa Bandeira é a Morte

HBO Max decidiu cancelar a série estrelada por Taika Waititi após a exibição de apenas duas temporadas

A decisão foi surpreendente, já que o criador David Jenkins havia confirmado em entrevista ao Omelete que, em caso de renovação, a terceira temporada seria a última da série: "É a duração perfeita para a história de Stede e Barba Negra".

Schmigadoon!

A série musical do Apple TV+ chegou ao fim da linha. Cinco Paul, criador da atração, anunciou a decisão nas redes sociais. Segundo ele, os roteiros da terceira temporada já estavam prontos e apresentariam 25 novas músicas.

"Estou triste em compartilhar que a Apple não avançará com a terceira temporada de Schmigadoon!. A temporada está escrita (incluindo 25 músicas novas), mas infelizmente não vai acontecer. A vida é assim. Quero agradecer a todos os envolvidos na série, nosso incrível elenco, equipe e escritores, nossos maravilhosos apoiadores na Broadway Video, Universal e Apple, por tudo que fizeram para que isso acontecesse. É um milagre termos tido duas temporadas, honestamente, e estou muito grato por isso", escreveu Paul.

A Jornada de Jin Wang

A série ( cujo título original é American Born Chinese) foi cancelada pelo Disney+ após seu primeiro ano. 

A produção, que estreou no streaming do ratinho em maio do ano passado, adapta a HQ O Chinês Americano, de Gene Luen Yang. Na época de seu lançamento, a obra chamou a atenção por contar com vários nomes do vencedor do Oscar Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, incluindo o da atriz Michelle Yeoh

Julia

A série biográfica sobre a cozinheira e apresentadora Julia Child foi cancelada pela HBO Max após duas temporadas. 

Julia era estrelada por Sarah Lancashire e começou a ser exibida em março de 2022. O episódio final da série foi disponibilizado em 21 de dezembro de 2023. 

Minx

A produção foi cancelada, infelizmente, pela segunda vez. Inicialmente desenvolvida para a HBO Max, Minx recebeu a confirmação de uma segunda temporada. No entanto, alguns meses após o anúncio, a plataforma de streaming recuou da decisão. Posteriormente, a Starz adquiriu os direitos de exibição da série e deu sinal verde para a produção de novos episódios, que chegaram em 2023. No entanto, a Starz decidiu não prosseguir com a série.

Minx se passa na Los Angeles dos anos 1970 e gira em torno de Joyce (Ophelia Lovibond), uma jovem feminista sincera que une forças com um editor vendido (Jake Johnson) para criar a primeira revista erótica para mulheres.

Atualmente, a série não está em exibição em nenhuma plataforma de streaming ou emissora no Brasil.

Ratched

Embora já tenham se passado quatro anos após a primeira temporada de Ratcheda confirmação do cancelamento veio só agora, da boca da estrela Sarah Paulson.

Assim, a produção de Ryan Murphy que destrinchava a vida da vilã de Um Estranho no Ninho vai ficar com só uma temporada na Netflix.

Evil

A série investigativa/sobrenatural de Robert e Michelle King (The Good Wife) vai terminar na quarta temporada, que ainda será exibida em 2024.

Paramount+, que exibe a produção nos EUA, até encomendou quatro episódios a mais para que os roteiristas possam dar uma conclusão mais adequada à trama.

No Brasil, as três temporadas anteriores de Evil estão no Globoplay.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.