Nicolas Cage em Primal

Créditos da imagem: Daniel Grodnik Productions/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Amazon desenvolverá série sobre Joe Exotic, de Tiger King, com Nicolas Cage

Produção marcará primeiro papel fixo de Cage na televisão

Julia Sabbaga
11.09.2020
12h22

A série sobre Joe Exotic, indivíduo popularizado recentemente pela série Tiger King (A Máfia dos Tigres), será desenvolvida pela Amazon. A produção, que trará Nicolas Cage no papel do excêntrico dono de zoológico, marcará o primeiro papel fixo do ator na televisão. 

A produção será baseada no artigo Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild (Joe Exotic: Uma jornada sombria pelo mundo de um homem que se tornou selvagem, em tradução livre), de Leif Reigstad. A série vai contar a jornada de como Joe Schreibvogel se tornou Joe Exotic, o dono do zoológico de felinos nos Estados Unidos.

O projeto está atualmente em desenvolvimento em se aprovado será a segunda série do universo de Tiger King. Recentemente, a NBC confirmou a produção de uma produção focada em Carole Baskin, "rival" de Joe Exotic, que será vivida pela comediante Kate McKinnon.

A Máfia dos Tigres estreou em 20 de março na Netflix e conquistou a marca impressionante de 34,3 milhões de espectadores diferentes em seus primeiros 10 dias. O reality acompanha a vida de Joe Exotic, dono de zoológico que se envolve no submundo dos criadores de grandes felinos e acaba acusado de encomendar um assassinato.