Créditos da imagem: Offspring/Divulgação

Música

Notícia

Offspring lança clipe inspirado por A Máfia dos Tigres; assista

Banda toca cover de "Here Kitty Kitty", de Joe Exotic

Pablo Raphael
23.04.2020
16h43
Atualizada em
23.04.2020
18h42
Atualizada em 23.04.2020 às 18h42

A banda punk Offspring aderiu a febre de A Máfia dos Tigres e gravou um clipe tocando "Here Kitty Kitty", uma das canções gravadas por Joe Exotic, protagonista do bizarro e popular reality - assista ao vídeo acima, que traz Dexter Holland e Noodles de máscaras, tocando uma versão acústica da faixa.

Joe Exotic gravou "Here Kitty Kitty", composta por Vince Johnson e Danny Clinton, para provocar sua rival, Carole Baskin, que fez várias denúncias contra Joe, alegando que ele maltratava os tigres em seu zoológico. O clipe gravado por Joe Exotic mostra uma sósia de Baskin alimentando os animais com o que seria carne humana, uma alusão ao rumor de que ela teria matado o marido e dado de comer aos tigres. Veja:

JoeExoticTV/Divulgação

A Máfia dos Tigres estreou em 20 de março na Netflix e conquistou a marca impressionante de 34,3 milhões de espectadores diferentes em seus primeiros 10 dias. O reality acompanha a vida de Joe "Exotic" Maldonado-Passage, dono de zoológico que se envolve no submundo dos criadores de grandes felinos e acaba acusado de encomendar um assassinato. Joe foi condenado a 22 anos de prisão.

O Offspring retornaria ao Brasil para shows nos dias 17, 19 e 21 de março, em Ribeirão Preto - SP, Uberlândia – MG e Rio de Janeiro – RJ, respectivamente, mas a turnê foi adiada por causa do novo coronavírus. Por enquanto, nenhuma nova data foi anunciada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.