A Máfia dos Tigres, da Netflix, será adaptado para quadrinhos

Créditos da imagem: Tidalwave/Divulgação

Netflix

Notícia

A Máfia dos Tigres | Reality show da Netflix será adaptado para quadrinhos

HQ terá duas capas, uma com um tigre e outra com Joe Exotic e Carole Baskin

Pablo Raphael
15.04.2020
16h53
Atualizada em
15.04.2020
17h37
Atualizada em 15.04.2020 às 17h37

A editora Tidalwave Productions anunciou que vai adaptar A Máfia dos Tigres, reality show da Netflix, para os quadrinhos. A HQ será lançada em junho, nos EUA, em volume único e em formatos físico e digital.

"Você não tem como inventar essa parada", disse Michael Frizell, que vai escrever a adaptação. "É um desafio encontrar um foco para a HQ, tem muita coisa acontecendo nessa história". O roteirista trabalha em parceria com o desenhista Joe Paradise. A dupla já produziu HQs como Female Force: Stormy Daniels e Political Power: James Comey.

A HQ de A Máfia dos Tigres terá duas capas alternativas: uma com Joe Exotic e Carole Baskin e outra com um tigre estilizado. Confira:

A Máfia dos Tigres, da Netflix, será adaptado para quadrinhos
Tidalwave Productions/Divulgação

A Máfia dos Tigres estreou em 20 de março na Netflix e conquistou a marca impressionante de 34,3 milhões de espectadores diferentes em seus primeiros 10 dias. O reality acompanha a vida de Joe "Exotic" Maldonado-Passage, dono de zoológico que se envolve no submundo dos criadores de grandes felinos e acaba acusado de encomendar um assassinato. Joe foi condenado a 22 anos de prisão.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.