La Casa de Papel e A Mafia dos Tigres

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Netflix

Notícia

La Casa de Papel | Parte 4 foi vista por mais de 65 MI de pessoas, diz Netflix

O documentário A Máfia dos Tigres também foi visto por mais de 64 milhões usuários da plataforma

Gabriel Avila
21.04.2020
18h50

A Parte 4 de La Casa de Papel foi vista por mais de 65 milhões de pessoas, segundo a Netflix. De acordo com relatório divulgado pelo Deadline, a produção espanhola foi um dos maiores sucesso do serviço de streaming no primeiro trimestre de 2020.

Outro grande destaque da plataforma neste período foi A Máfia dos Tigres, documentário original que acompanha um submundo dos criadores de grandes felinos nos EUA. A saga de Joe Exotic e Carole Baskin foi assistida por mais de 64 milhões de pessoas desde sua estreia em março.

Vale lembrar que esses dados são obtidos através do número de contas que assistiram a pelo menos 2 minutos de uma série, filme ou especial na plataforma.

La Casa de Papel mostra um grupo de desconhecidos que se reúne e organiza um assalto à Casa da Moeda da Espanha. A terceira temporada mostrou os integrantes aproveitando os frutos do roubo até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez para roubar o Banco Central da Espanha. Na Parte 4, eles lidam com o caos criado por esse segundo assalto. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.