Sandman

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Sandman: Gaiman revela bronca que deu em ator de Sonho: "pare de ser Batman"

Tom Sturridge relembra seu primeiro dia de filmagens

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
15.05.2022, às 12H40
ATUALIZADA EM 15.05.2022, ÀS 12H57
ATUALIZADA EM 15.05.2022, ÀS 12H57

O autor de Sandman, Neil Gaiman, revelou a bronca que deu em Tom Sturridge, protagonista da vindoura adaptação da Netflix, no primeiro dia de filmagens. Em entrevista à EW, Gaiman disse que o ator estava semelhante demais à outro personagens dos quadrinhos: 

"Eu rosnei para ele uma vez dizendo 'pare de ser o Batman'. Ele estava um pouco sussurrante demais", disse Gaiman. Sturridge rebateu, falando sobre a honestidade do autor: "Era literalmente meu primeiro dia! Mas foi incrivelmente útil".

O protagonista também relembrou um outro conselho dado pelo autor para a interpretação de Sonho: "Eu lembro que você me disse que tudo que ele fala tem que soar como absoluto. Ele nunca está improvisando. Ele já passou e já percebeu tudo, cada pensamento, sonho, momento, e por isso sabe o que você vai dizer. Isso foi muito útil".

The Sandman acompanha Sonho (Sturridge), uma entidade mística que governa o espaço conhecido como o Sonhar.

Ele é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã, e fica preso por 70 anos, até finalmente conseguir se libertar e começar uma jornada para voltar ao Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

A data de lançamento de The Sandman ainda não foi divulgada pela Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.