Chris Conrad será o Vigilante em Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida no HBO Max

Créditos da imagem: Divulgação;Divulgação/DC Comics

Séries e TV

Notícia

Pacificador | Chris Conrad será o Vigilante no derivado de O Esquadrão Suicida

Robert Patrick e Jennifer Holland também estarão na série protagonizada por John Cena

Gabriel Avila
11.11.2020
18h56

O ator Chris Conrad será o Vigilante na série do Pacificador, o derivado de O Esquadrão Suicida no HBO Max. A novidade foi divulgada pelo diretor James Gunn em uma publicação que revelou também a escalação de Robert Patrick (Exterminador do Futuro 2) como Auggie Smith e Jennifer Holland como Emilia Harcourt, mesmo papel do novo filme da Força-Tarefa X. Confira abaixo:

Criado por Marv Wolfman e George Pérez na aclamada revista dos Novos Titãs, Adrian Chase é um advogado que decide fazer justiça como Vigilante após perceber falhas no sistema penal. Vale lembrar que originalmente suspeitava-se que o personagem seria interpretado por Idris Elba em O Esquadrão Suicida.

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale. O filme tem estreia definida para 6 de agosto de 2021.

Já a série Peacemaker no HBO Max vai investigar a origem do Pacificador, personagem de John Cena no filme. A primeira temporada terá oito episódios escritos e dirigidos por James Gunn e ainda não tem data de estreia definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.