Logo dos Caça-Fantasmas

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Netflix desenvolve animação dos Caça-Fantasmas com Jason Reitman

Por enquanto, não há detalhes sobre a trama

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
08.06.2022, às 10H28
ATUALIZADA EM 09.06.2022, ÀS 08H09
ATUALIZADA EM 09.06.2022, ÀS 08H09

Uma nova série animada de Caça-Fantasmas está em desenvolvimento na Netflix, de acordo com a Variety. Sabe-se que o seriado terá Jason Reitman e Gil Kenan, os roteiristas de Ghostbusters: Mais Além, servindo como produtores-executivos, mas por enquanto não tem nenhum roteirista atrelado, nem informações sobre a trama.

Esta será a terceira animação da história da franquia. Em meados dos anos 1980 até o começo dos anos 1990, The Real Ghostbusters ficou no ar. Na sequência, vieram os 40 episódios de Extreme Ghostbusters.

Até lá o lançamento desta nova produção, os fãs poderão conferir Ghostbusters: Mais Além na HBO Max, já que o filme chega à plataforma nesta sexta-feira (10). A trama foca em uma nova família: Carrie Coon (The Leftovers) vive mãe solo dos personagens de Finn Wolfhard (Stranger Things) e McKenna Grace (Annabelle 3). Já Paul Rudd interpreta um professor da cidade pequena para onde eles se mudam.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.