Mrs. Davis | Série do criador de Watchmen terá duelo entre fé e tecnologia

Créditos da imagem: Damon Lindelof/Instagram/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Mrs. Davis | Série do criador de Watchmen terá duelo entre fé e tecnologia

Damon Lindelof e Tara Hernandez escreverão drama de 10 episódios para o streaming Peacock

Eduardo Pereira
27.05.2021
19h21
Atualizada em
27.05.2021
20h02
Atualizada em 27.05.2021 às 20h02

Depois do sucesso de The Leftovers e Watchmen, Damon Lindelof já encontrou seu futuro projeto na televisão: ele e Tara Hernandez (The Big Band Theory e Young Sheldon) receberam sinal verde para a produção o seriado Mrs. Davis, um drama de dez episódios sobre o duelo entre fé e tecnologia no mundo moderno. A série de TV será exclusiva ao serviço de streaming Peacock, ainda não disponível no Brasil (via Deadline).

Com um tom satírico e sombrio, Mrs. Davis retratará um universo em que praticamente todas as decisões do dia a dia serão feitas por meio de algoritmos. A ideia é rechear de segredos cada temporada, dedicando a sequência de dez episódios de cada ano a um mistério ou dilema em particular, resolvido apenas no season finale.

Hernandez, que atuava como roteirista em Young Sheldon, servirá como a showrunner e produtora executiva do seriado (cargo este que ela dividirá com Lindelof). A dupla também trabalhará a quatro mãos nos roteiros da trama, que terá produção da Warner Bros., já que a companhia detém contratos de exclusividade com ambos os criadores.

Mrs. Davis, assim como serviço de streaming Peacock, ainda não têm previsão de lançamento no Brasil. Já para quem quiser conferir, em streaming, os trabalhos anteriores de Lindelof e Hernandez, o HBO Max chega em 29 de junho, com Watchmen, The Leftovers, Big Bang Theory e mais em seu catálogo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.