The Boys (Prime Video/Divulgação)

Créditos da imagem: The Boys (Prime Video/Divulgação)

Séries e TV

Artigo

Herogasm é o melhor episódio de The Boys, mas cuidado com a “indústria do hype”

Estão te fazendo esperar por algo que não condiz com o foco do capítulo

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
23.06.2022, às 15H04
ATUALIZADA EM 23.06.2022, ÀS 16H01
ATUALIZADA EM 23.06.2022, ÀS 16H01

Desde que foi anunciado, o “Herogasm”, sexto episódio do terceiro ano de The Boys, está sendo amplamente discutido nas redes sociais. O aguardado capítulo que vai ao ar nesta semana é, na minha humilde opinião, o melhor episódio já feito em todos os três anos da série — como falamos em outros textos, o Omelete viu antecipadamente todos os episódios da temporada. No entanto, por todo o hype gerado em cima do episódio, é preciso alertá-lo, cara leitor, de que talvez você esteja esperando por algo que não acontecerá.

Desde que as gravações tiveram início, não apenas a produção, mas também o elenco vêm dando declarações e fazendo piadas sobre o quão terrível foi filmar a grande orgia de heróis. Além disso, toda a saga dos quadrinhos indica que muitos dos personagens principais acabam se relacionando em algum momento. Tudo isso pode te levar a pensar que o foco do episódio é mostrar personagem A transando com B. A verdade, porém, é que o “Herogasm” vai muito além da orgia. Isso faz com que o sexo acabe sendo apenas o pano de fundo para o ponto mais alto da série até aqui.

Ainda assim, a orgia tem um papel muito importante para o episódio: tornar tudo mais engraçado. Afinal, já tivemos vários indícios de que o sexo entre supers é algo de outro nível — basta lembrar a aparição do Linguiça do Amor na segunda temporada e a cena do “Homem-Formiga”, no primeiro episódio desse ano. No entanto, essa “indústria do hype” está utilizando isso para te fazer criar expectativas que não existem. Vale lembrar também que, lá na primeira temporada, tivemos uma prévia de uma baita orgia de heróis, e o herogasm não vai muito além do que já vimos até aqui.

Como eu disse, considero o “Herogasm” como o melhor episódio dos três anos de The Boys, e tenho certeza de que ele não vai te decepcionar. Mas qualquer nível de frustração pode ser um balde de água fria quando se é fã. Por isso, segue meu conselho: esqueça todas as suas teorias, coloque suas expectativas na gaveta e se prepare para descobrir o quão longe pode ir a p**** de um super.

O sexto episódio vai ao ar nesta sexta-feira (24), no Prime Vídeo. A terceira temporada de The Boys conta com oito capítulos e está prevista para terminar no dia 8 de julho. O quarto ano da produção já foi confirmado.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.