The Boys

Créditos da imagem: Amazon Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys | Eric Kripke revela momento que ficou de fora do “Herogasm”

Orgia de heróis da TV não recriará momento icônico dos gibis

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
24.05.2022, às 18H15

[Spoilers da terceira temporada de The Boys à frente]

Um dos momentos mais esperados de The Boys desde que a série estreou no Amazon Prime Video, o “Herogasm” chegará sem um momento-chave quando rolar na terceira temporada. Showrunner da produção, Eric Kripke afirmou que a adaptação televisiva não mostrará os encontros sexuais entre o Capitão Pátria (Anthony Starr) e o Soldier Boy (Jensen Ackles). Segundo o produtor e roteirista, os roteiristas não conseguiram encaixar o caso entre supers no arco do herói estreante.

Por uma dúzia de razões, que ficarão claras quando você assistir a temporada, simplesmente não funcionou”, disse Kripke à EW. “Nós conversamos sobre isso. Mas conflitava com muitas outras coisas que estávamos tentando construir para o Soldier Boy. Então, infelizmente, essa parte precisou ser cortada”.

O showrunner disse ainda que sente que o “Herogasm” só acontecerá porque o sucesso de The Boys surpreendeu os chefões da Amazon. “Se você perguntasse aos executivos da Amazon, eles negariam, mas sinto que foi de uma recompensa estranha pelas duas temporadas de sucesso do programa”.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.