Erin Moriarty em foto do set de The Boys

Créditos da imagem: Reprodução/Instagram

Séries e TV

Notícia

The Boys | Erin Moriarty posta foto censurada de aquecimento para o Herogasm

"Coisas que você não pode desver", brincou a atriz

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
22.06.2022, às 14H06
ATUALIZADA EM 24.06.2022, ÀS 08H08
ATUALIZADA EM 24.06.2022, ÀS 08H08

Erin Moriarty tentou preparar os fãs para o "Herogasm", a aguardada orgia de heróis em The Boysmas as regras do Instagram não deixaram - na imagem postada pela atriz, ela aparece segurando um objeto no set da série, mas o censurou para não ser banida da rede social.

"Herogasm: inapropriado para qualquer público. De fato! São coisas que você não pode 'desver', mas também das quais não quer desviar os olhos. Quem consegue adivinhar o que estou segurando aqui? Uma dica: a foto de verdade seria deletada do Instagram, e talvez me fizesse ser banida?", brincou Moriarty na legenda.

Erin Moriarty em foto do set de The Boys (Reprodução/Instagram)

A atriz ainda acrescentou que os fãs devem "se segurar na cadeira", e que tudo que The Boys fez até agora foi "inofensivo" perto do Herogasm.

The Boys é criada por Eric Kripke e atualmente está numa temporada com 8 episódios, com atualizações todas as sextas-feiras. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Vale lembrar também que o Prime Video já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.