BBC Studios/Divulgação

Créditos da imagem: BBC Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Filme de Peaky Blinders começará a ser filmado em 2023; 6ª ano estreia em 2022

Longa iniciará as filmagens logo após a exibição da última temporada da série

Flávio Pinto
07.10.2021
12h50

Embora a série Peaky Blinders esteja se despedindo, isso não significa o fim da produção. A Variety reportou hoje (7) que um filme derivado da produção começará a ser rodado em 2023. 

A informação foi confirmada por Steven Knight, criador da série, que contou a novidade durante um painel do BFI London Film Festival. Segundo ele, a 6ª temporada já foi filmada, quase totalmente editada e será lançada em 2022. 

Situada nas violentas ruas de Birmingham (Inglaterra) nos anos 1920, Peaky Blinders retrata a evolução brutal do líder Tommy Shelby (Cillian Murphy) de líder criminoso a um legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur Shelby (Paul Anderson).

A sexta e última temporada de Peaky Blinders ainda não tem data de lançamento confirmada. As outras cinco estão disponíveis na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.