Séries e TV

Notícia

Elite | Kevinho é interrogado em novo vídeo promocional da Netflix

Série estreou em 5 de outubro

Rafael Gonzaga
10.10.2018
16h55
Atualizada em
10.10.2018
17h05
Atualizada em 10.10.2018 às 17h05

A Netflix divulgou um vídeo inusitado para divulgar a primeira temporada de Elite, nova série do serviço de streaming com atores de La Casa de Papel. O material conta com a presença do cantor Kevinho, que está sendo interrogado por conta da morte de uma jovem - confira acima.

A produção é estrelada por María Pedraza, Miguel Herrán Jaime Lorente, de La Casa de Papel. Estão no elenco também Itzan Escamilla (As Telefonistas), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe - Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection), Omar Ayuso Danna Paola.

A série se passa em Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. É também para onde três alunos menos favorecidos são enviados depois de um problema na escola pública que frequentavam antes. Eles acharam que estavam com sorte, mas talvez não seja bem assim. O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria um turbilhão que culmina em um assassinato.

Elite é a segunda série original espanhola da Netflix e tem direção de Ramón Salazar Dani de la Orden. O roteiro é assinado por Carlos Montero e Darío Madrona.

Elite estreou em 5 de outubro. Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.