Primeiro episódio de novo Lizzie McGuire no Disney+ falaria de sexo e traição

Créditos da imagem: Disney Channel/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Primeiro episódio de novo Lizzie McGuire no Disney+ falaria de sexo e traição

Plataforma também teria cancelado séria nunca anunciada baseada na franquia Tron

Nicolaos Garófalo
10.03.2020
19h36
Atualizada em
10.03.2020
19h47
Atualizada em 10.03.2020 às 19h47

Aparentemente, os problemas que levaram Bob Iger a supervisionar o Disney+ durante os seus meses finais de contrato não serão poucos. De acordo com o Hollywood Reporter, as dificuldades da plataforma de streaming não se resumem ao baixo número de conteúdos originais, adiamentos ou à mudança de alguns títulos para o Hulu.

O site revelou ter tido acesso ao roteiro do primeiro episódio do retorno de Lizzie McGuire, que perdeu sua showrunner e pode ser completamente cancelada. Segundo a reportagem, o capítulo abordaria questões como sexo e traição, indo contra a cartilha de “entretenimento para a família toda” pregada pelos chefes do Disney+.

Ao mesmo tempo, uma série derivada da franquia Tron, desenvolvida por John Ridley (American Crime) e pelo ABC Studios, teria sido cancelada antes mesmo de ser anunciada para o público. O programa estaria há alguns meses em sua fase de pré-produção antes de ser descartada pela plataforma de streaming.

O Disney+ é o streaming oficial da empresa, que terá conteúdos de Star Wars, MarvelPixar, Disney Animation e muito mais. O lançamento da plataforma nos EUA foi feito em novembro de 2019 e a chegada ao Brasil deve acontecer em 2020.