Adam Lamberg e Hilary Duff em Lizzie McGuire/Disney

Créditos da imagem: Disney Channel/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Lizzie McGuire | Produção do revival é paralisada após saída de showrunner

Criadora da série original, Terri Minsky deixou a série da Disney+, que seguirá “uma direção diferente”

Nicolaos Garófalo
10.01.2020
00h26
Atualizada em
10.01.2020
00h36
Atualizada em 10.01.2020 às 00h36

Uma das séries mais antecipadas da Disney+, plataforma de streaming da Casa do Mickey, Lizzie McGuire oficializou a saída da showrunner Terri Minsky. A produtora deixa o programa após a gravação de dois episódios (via TVLine).

Em comunicado oficial, a Disney informou que a saída de Minsky, que também é criadora do programa original, aconteceu por conta de uma mudança de perspectiva na produção da série após o estúdio perceber a expectativa do público pela estreia do revival. “Precisamos partir para uma nova direção criativa e olhar para [Lizzie McGuire] com outros olhos”, afirmou um porta-voz da empresa.

Também creditada como produtora-executiva da série, ainda é incerto se Minsky seguirá exercendo o papel no futuro da produção.

Pouco se sabe sobre a trama da nova série, além do fato que ela se passará em Nova York e contar com o retorno do elenco original. Além de Hilary Duff, o revival terá Adam Lamberg, o Gordo; Hallie Todd como a mãe Jo McGuire; Robert Carradine como seu pai Sam McGuire; e Jake Thomas como o seu irmão Matt McGuire

Durante o painel na D23, Duff falou sobre como imagina a personagem nos dias de hoje: "ela tem mais dinheiro para sapatos e está vivendo a vida dos sonhos, com o namorado e o emprego que sempre quis", brincou. A pequena Lizzie animada também estará de volta para ilustrar os dramas internos da personagem, como na série original, que era focada nos dramas de Lizzie McGuire desde seus 13 anos.

Não há previsão de estreia para a série de Lizzie McGuire no serviço de streaming Disney+.