Love, Victor | Derivado de Com Amor, Simon deixa Disney+ e segue para o Hulu

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Love, Victor | Derivado de Com Amor, Simon deixa Disney+ e segue para o Hulu

Casa do Mickey mudou série de plataforma para poder mostrar um material mais maduro

Nicolaos Garófalo
24.02.2020
23h21

Love, Victor, série derivada do longa de 2018 Com Amor, Simon, não será mais transmitida pelo Disney+. Agora, a produção poderá ser acessada pelo Hulu, antiga plataforma de streaming da Fox que a Casa do Mickey tem usado para divulgar séries com conteúdo mais dramático ou maduro, como High Fidelity (via TheWrap).

De acordo com pessoas ligadas à Disney, o estúdio pretende usar a nova plataforma para lançar séries e filmes dedicados a crianças e famílias, público-alvo tradicional da empresa, enquanto produções dedicadas ao público adolescente e adulto será distribuída pelo streaming criado em 2007.

Com isso, a Disney espera poder retratar com maior fidelidade os dramas da adolescência mostrados em Love, Victor, como a pressão para o uso de drogas, problemas familiares e exploração da sexualidade, tema central da série. Outros exemplos de séries que passaram pelo mesmo processo foram PENI5, Grown-ish e Looking For Alaska.

Love, Victor se passará na mesma escola de Com Amor, Simon e mostrará um novo estudante tentando se adaptar à vida no novo ambiente com a ajuda do protagonista do filme original. A série tem previsão para chegar ao Hulu em junho.