Elenco de Legends of Tomorrow

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

"É um tempo de transição", explica chefe da CW sobre numerosos cancelamentos

Fim de séries adoradas, como Legends of Tomorrow, pegou fãs de surpresa

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
19.05.2022, às 10H34

O diretor executivo da CW Mark Pedowitz comentou a leva de cancelamentos da emissora, muitos dos quais deixaram os fãs em choque nas últimas semanas. De acordo com o Deadline, durante o Pre-Upfront do canal, ele declarou que se trata de um período de transição para a CW.

"Entendo que seja um padrão diferente do que tivemos durante anos no passado, então veja por que pode ser chocante para vocês e para os fãs. Nenhuma dessas decisões foi fácil, tivemos longas conversas com nossos estúdios e matrizes e todos reconhecem que esse é um tempo de transição para a CW. Infelizmente, algumas dificuldades financeiras e decisões estratégicas foram necessárias em todos os níveis e, apesar de alguns rumores, o conteúdo nunca foi um fator na decisão se avançávamos com os programas".

Os cancelamentos que Pedowitz menciona incluem séries adoradas, como Legends of Tomorrow e Legacies, mas a lista é maior: Batwoman, Naomi, Dinastia, Charmed, Roswell, New Mexico, In The Dark e 4400.

O executivo ainda afirmou que tentou garantir que os criadores de séries que estavam no ar há muito tempo pudessem terminar suas histórias. "Não sabíamos 100% o que aconteceria, então encorajamos todos esses produtores a tratarem os finales das temporadas como últimos episódios da série. Queríamos fazer jus às séries e aos fãs. Em última instância, os produtores são responsáveis por suas próprias visões criativas. Infelizmente, são os fãs que perdem com essas decisões".

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.