Batwoman

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman é cancelada pela CW após 3 temporadas

Showrunner da série, Caroline Dries lamentou cancelamento pelo Twitter

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
29.04.2022, às 18H55

Batwoman não voltará para uma quarta temporada. Showrunner da série, Caroline Dries anunciou nesta sexta-feira (29) em seu Twitter que a CW decidiu não seguir em frente com o programa estrelado por Javicia Leslie, mesmo com o terceiro ano deixando um gancho para novas histórias.

Em sua postagem, a roteirista se disse “chateada, mas cheia de gratidão” e agradeceu aos fãs pelo apoio desde o começo da série - confira:

Batwoman era uma das três séries da DC que ainda não haviam sido renovadas pela emissora norte-americana. Por enquanto, Legends of Tomorrow e Naomi seguem com seus destinos incertos.

Batwoman é uma série de TV baseada na heroína de mesmo nome da DC Comics e fez parte do Arrowverse, universo compartilhado do selo na CW. As três temporadas estão disponíveis no streaming HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.