Naomi, Dinastia, Charmed e mais séries são canceladas

Créditos da imagem: Detalhe do pôster de Naomi (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Naomi, Dinastia, Charmed e mais séries são canceladas

Roswell, New Mexico também foi limada pela emissora americana CW

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
12.05.2022, às 16H47
ATUALIZADA EM 12.05.2022, ÀS 17H06
ATUALIZADA EM 12.05.2022, ÀS 17H06

A emissora americana CW cancelou nada menos do que seis das séries de sua programação. O destaque da lista é Naomiprodução do universo DC comandada por Ava DuVernay, que não vai passar de sua primeira temporada.

O restante das canceladas, como reportado pelo TVLine, foram Dinastia (5 temporadas), Roswell, New Mexico (4 temporadas), In the Dark (4 temporadas), Charmed (4 temporadas) e 4400 (1 temporada).

Com as decisões, a CW fica com um quadro reduzido de originais, que inclui as séries de super-heróis The Flash, StargirlSuperman & Lois. Outros títulos de destaque da emissora são Riverdale Legacies.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.