Cena de Legends of Tomorrow

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Legends of Tomorrow é cancelada pelo CW após sete temporadas

Informação foi confirmada pelo co-showrunner Keto Shimizu no Twitter

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
29.04.2022, às 21H58

O canal americano CW optou por cancelar a série de TV inspirada anos quadrinhos da DC Legends of Tomorrow após sete temporadas. A notícia foi dada pelo co-showrunner da produção Keto Shimizu, no Twitter. Veja abaixo.

"Bem, pessoal, foi uma jornada incrível. Entretanto, o CW nos informou que não haverá oitava temporada de Legends of Tomorrow. Estamos de coração partido, mas também imensamente gratos pelo incrível trabalho do nosso elenco, da nossa equipe e dos nossos roteiristas que contribuiram para a nossa pequena série que poderia", escreveu Shimizu.

No ar desde 2016, Legends of Tomorrow contou com Jes McAllan, Nick Zano, Tala Ashe, Olivia Swann, Adam TsekhmanShayan Sobhian e Lisseth Chaveze no elenco, entre outros nomes. Na crítica da sétima temporada, para o Omelete, o repórter Nico Garófalo escreveu: "Com liberdade para construir seus personagens e histórias, essa sétima temporada mostra que o seriado ainda tem muito a ensinar a outras produções do gênero".

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.