Séries e TV

Notícia

Chris Pratt é soldado vingativo no 1º teaser da série The Terminal List; veja

Prévia da produção do Prime Video se desenrola ao som do clássico War Pigs, da Black Sabbath

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
19.05.2022, às 12H31
ATUALIZADA EM 08.06.2022, ÀS 14H40
ATUALIZADA EM 08.06.2022, ÀS 14H40

O Prime Video revelou o primeiro teaser de The Terminal List, série de ação protagonizada por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) que marca seu retorno a uma produção de TV desde a comédia Parks and Recreation, encerrada em 2015. Veja a prévia acima.

Adaptada do livro de Jack Carr, que serviu como Fuzileiro Naval dos Estados Unidos, The Terminal List também contará com Pratt no papel de produtor-executivo da série. A sinopse oficial afirma que a trama "segue James Reece (Pratt) depois que todo seu batalhão de Navy SEALs é emboscado durante uma arriscada missão secreta. Reece retorna à sua casa e família com memórias confusas do evento e questionamentos sobre culpa. Entretanto, conforme surgem novas evidências, ele descobre forças sombrias lutando contra ele, colocando em risco não só sua própria vida, como a daqueles que ele ama".

A série será dirigida por Antoine Fuqua (Sete Homens e Um Destino) a partir de roteiros de David DiGilio (Strange Angel), que comandará uma sala de roteiristas formada por veteranos do exército ou profissionais que tenham convivido com militares. O elenco ainda conta com Jai Courtney, Riley Keough, Constance Wu, Taylor Kitsch e mais.

The Terminal List chega ao Prime Video em 1º de Julho.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.