Mario Bros. (Divulgação)

Créditos da imagem: Mario Bros. (Divulgação)

Filmes

Notícia

Mario Bros. | Filme com Chris Pratt como voz do protagonista é adiado para 2023

Previsão inicial era dezembro deste ano

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
25.04.2022, às 22H58

O filme do universo Mario Bros. que terá Chris Pratt, Anya Taylor-Joy e Jack Black como dubladores é adiado para 7 e 28 abril de 2023 nos Estados Unidos e Japão, respectivamente. O filme era inicialmente previsto para dezembro deste ano, segundo a Variety

O anúncio foi feito nas redes sociais da Nintendo. Na mensagem, eles informam que "Após consultar Chris-san [produtor Chris Meledandri], meu parceiro na Illumination no filme Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a Primavera de 2023". O tweet, escrito por Shigeru Miyamoto, finaliza com um pedido de desculpas: "Minhas mais profundas desculpas, mas eu prometo que vai valer a pena esperar."

A primeira data mirava as férias de final de ano, após o adiamento, os estúdios miram o final de semana de Páscoa.

Além do Senhor das Estrelas do MCU, a animação terá ainda Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred ArmisenKevin Michael RichardsonSebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

O filme tem produção da Illumination, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito e Minions.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.