Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 3 | James Gunn defende Chris Pratt nas redes sociais

Cineasta afirmou que ator não frequenta mais igreja LGBTQfóbica

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
25.04.2022, às 19H54
ATUALIZADA EM 30.04.2022, ÀS 14H53
ATUALIZADA EM 30.04.2022, ÀS 14H53

Diretor da trilogia Guardiões da Galáxia, James Gunn defendeu Chris Pratt de usuários que pedem que seu personagem no MCU seja reescalado. O cineasta respondeu usuários no Twitter, dizendo que o ator não frequentava mais a igreja Hillsong, instituição com posições abertamente anti-LGBTQIA+, e afirmando que se o Marvel Studios decidisse reescalar o Senhor das Estrelas, “nós iríamos com ele” - veja abaixo:

Usuário: “Marvel, me escuta. Apenas substitua ele”; Gunn: “Por que? Por causa de suas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa disse sobre ele que não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Senhor das Estrelas, mas, se ele fosse, todos nós iríamos com ele

A outro usuário, que lembrou os laços de Pratt à igreja LGBTQfóbica, Gunn afirmou conhecer a congregação que Pratt frequenta atualmente - confira:

Ele não é [membro da Hillsong]. Conheço a igreja que ele frequenta atualmente. Você conhece? (A resposta é não, mas você ouviu de alguém que ouviu de alguém que ouviu de alguém que igreja ele frequenta, então decidiu, ‘sim, beleza, vou acreditar nessa coisa terrível que ouvi online sobre essa celebridade!’)

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. A franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot e um especial de Natal. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 7 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.