Chris Pratt em Jurassic World

Créditos da imagem: Universal Pictures

Filmes

Notícia

Jurassic World: Domínio será o último, diz Chris Pratt

Filme chega aos cinemas no dia 9 de junho

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
06.05.2022, às 12H14
ATUALIZADA EM 06.05.2022, ÀS 12H40
ATUALIZADA EM 06.05.2022, ÀS 12H40

Jurassic World: Domínio será o último da franquia Jurassic Park. A informação foi dada por Chris Pratt, que concedeu uma nova entrevista ao Today Show (via CBR) e brincou que o final será "explosivo" para a história que começou na trilogia original, em 1993.

"Sabe quando você vai a uma queima de fogos como no feriado de 4 de julho ou no Ano Novo, sempre há o final? Você está esperando por isso, e então bum! E você fica tipo, 'Oh! o final!' Eu sinto que todo o filme é isso. São... 30 anos de produção, é o sexto filme de Jurassic Park, é o fim desta franquia", comentou o ator.

"Eu realmente acho que é o fim", pontua. "Você tem o elenco legado de volta - Sam Neil, Laura Dern, Jeff Goldblum, e mais o elenco de Jurassic World, todos convergindo de uma maneira que é muito mais um final."

Ele continua, questionado sobre o retorno do elenco da trilogia original, que se reúne pela primeira vez desde 1993. "A primeira vez que vi Jurassic Park eu tinha treze anos. Não tinha ideia de que seria um ator. [...] Se você tivesse me dito que eu estaria fazendo isso, de jeito nenhum eu acreditaria. E essas pessoas foram cimentadas em minha mente como ícones, trabalhar com eles é um sonho tornado realidade."

Seguindo os acontecimentos de Jurassic World: Reino Ameaçado, os dinossauros estão circulando livremente pelo mundo humano, alguns de forma pacífica e outros nem tanto. Cabe aos ex-funcionários do parque, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt), descobrir o que fazer com essa situação.

Para isso, eles pedem ajuda de um certo trio de cientistas que já lidaram com dinossauros antes: Alan Grant (Neill), Ian Malcolm (Goldblum) e Ellie Sattler (Dern). Também retorna ao elenco BD Wongque interpreta o inescrupuloso Dr. Wu desde o primeiro Jurassic Park. A direção é de Colin Trevorrow, que também assinou o primeiro Jurassic World, de 2015.

A estreia de Jurassic World: Domínio ficou marcada para 9 de junho nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.