Bridgerton

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Bridgerton quebra próprio recorde, e 2º ano é título mais assistido da Netflix

2ª temporada chegou ao streaming no fim de março

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
19.04.2022, às 16H39
ATUALIZADA EM 19.04.2022, ÀS 17H05
ATUALIZADA EM 19.04.2022, ÀS 17H05

É mais uma na conta da Shondaland: Bridgerton quebrou o próprio recorde e agora a 2ª temporada é o título em inglês mais assistido da história Netflix. A marca veio com os 28 primeiros dias de estreia, bem como aconteceu com a temporada anterior, em 2021.

Com 627,11 milhões de horas assistidas, a temporada focada em Anthony superou a versão anterior, centrada em Daphne. O que significa que agora a primeira temporada de Bridgerton ocupa o segundo lugar de audiência da história do streaming, com 625,49 milhões de horas visualizadas nas primeiras quatro semanas completas de exibição.

Segundo o IndieWire, nesta semana, a segunda temporada de Bridgerton atingiu 66,61 milhões de horas assistidas e apareceu no Top 10 da Netflix em 88 países. Vale lembrar que o drama de época já está renovado para mais episódios, conforme anunciado no ano passado.

Baseada na série de livros da autora Julia QuinnBridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco ainda estão nomes como Julie AndrewsAdjoa Andoh, Ruby BarkerJason Barnett e Sabrina Bartlett.

A Netflix já renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.