Kate e Anthony na segunda temporada de Bridgerton

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Séries e TV

Notícia

Criador explica menos cenas de sexo em Bridgerton: “Não se trata de quantidade”

Chris Van Dusen conversou com o Omelete

Omelete
2 min de leitura
25.03.2022, às 04H01.

As primeiras reações à segunda temporada de Bridgerton foram rápidas em apontar uma diferença significativa em relação a sua antecessora: o número de cenas quentes. O novo ano da série da Netflix, afinal, de fato se mostrou um pouco mais contido no quesito – algo que o criador e showrunner Chris Van Dusen explicou em conversa com jornalistas que contou com a presença do Omelete

Nunca se tratou de quantidade para nós; não tínhamos um número de cena de sexo que precisávamos ter em cada temporada”, afirmou. “É uma história diferente, focada em personagens diferentes”. 

Van Dusen disse considerar que a nova história, agora comandada por Kate Sharma (Simone Ashley) e Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), é tão sensual quanto a de Daphne (Phoebe Dynevor) e do Duque de Hastings (Regé-Jean Page). “Acho igualmente sexy, escandalosa e quente. Há algo muito satisfatório nas trocas de olhares deles e nas mãos que mal se tocam”. 

Ele ainda enalteceu a química dos dois protagonistas: “A tensão sexual é aparente na tela, especialmente na forma como Jonathan e Simone retratam Kate e Anthony. Eles são absolutamente magnéticos, e a química deles é extraordinária”. 

Ainda de acordo com o showrunner, não houve uma mudança na forma como a série aborda as cenas de intimidade. “Nós usamos essas cenas para contar uma história, não colocamos uma cena de sexo só por colocar. Elas servem a um propósito maior”. 

A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.  

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.