Rainha Charlotte em Bridgerton

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Bridgerton | Golda Rosheuvel foi aconselhada por diretora a "ficar no armário"

"Prefiro perder um emprego do que não ser fiel a quem sou", revelou a intérprete da Rainha Charlotte

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
28.04.2022, às 10H32
ATUALIZADA EM 28.04.2022, ÀS 10H44
ATUALIZADA EM 28.04.2022, ÀS 10H44

A atriz Golda Rosheuvel, que é abertamente lésbica, relatou ter sido aconselhada a "permanecer no armário". Em uma nova entrevista à Variety, a intérprete da Rainha Charlotte em Bridgerton revelou que o comentário aconteceu quando estava começando sua carreira de atriz, além de ter sido feito por uma diretora que também é lésbica.

"Estávamos falando sobre estar fora [do armário], orgulho e representatividade e se eu deveria dizer que sou lésbica em entrevistas", revelou a atriz durante o podcast da revista estrangeira. "Foi um não absoluto: 'Você absolutamente não deveria fazer isso. Poderia ou iria arruinar sua carreira como atriz'."

Roshewvel continua: "Prefiro perder um emprego do que não ser fiel a quem sou. Prefiro não trabalhar em uma indústria que não me aceita. Simplesmente não foi assim que fui criada. E então ela sendo uma diretora mulher, uma diretora lésbica, eu fiquei tipo, 'Eu não entendi esse conselho', e isso explodiu minha mente."

 

"Estou fora [do armário] e orgulhosa", diz ela. "Minha sexualidade é muito importante para mim em termos de existir, saber que sou importante. Eu sou tão importante quanto qualquer um no planeta. Você sabe o que eu quero dizer? Minha parceira [escritora Shireen Mula] sempre diz: 'O simples fato de você estar em Bridgerton como uma mulher negra, birracial, lésbica interpretando a primeira rainha negra da Inglaterra. O fato de você estar lá é imenso'."

Bridgerton chegou à Netflix em dezembro de 2020 e logo as novidades para os fãs da Rainha Charlotte foram oficializadas: após ser anunciada pela primeira vez em maio de 2021, o streaming deu mais detalhes sobre o spin-off focado na personagem que foi prometida ao misterioso rei da Inglaterra totalmente contra sua vontade.

A 2ª temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.