Hannah Dodd em Anatomia de um Escândalo e elenco de Bridgerton

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Bridgerton escala nova atriz para interpretar Francesca na 3ª temporada

Hannah Dodd substituirá Ruby Stokes

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
12.05.2022, às 11H22
ATUALIZADA EM 12.05.2022, ÀS 11H50
ATUALIZADA EM 12.05.2022, ÀS 11H50

A Netflix escalou uma nova atriz para interpretar Francesca na terceira temporada de Bridgerton. De acordo com o Deadline, a atriz Hannah Dodd, de Anatomia de um Escândalo, substituirá Ruby Stokes nos novos episódios.

O motivo da saída de Stokes é a escalação dela como protagonista de Lockwood & Co., nova série da Netflix que adapta os livros do autor britânico Jonathan Stroud.

"Amo Francesca, mas a perdemos no meio da segunda temporada", disse o criador e showrunner Chris Van Dusen em março sobre o sumiço da personagem na série. Na época das gravações, Stokes já teve que deixar o papel para começar os trabalhos em Lockwood & Co. "Depois de esgotarmos todas as possibilidades, ela teve que sair por razões que estavam fora do nosso controle".

Francesca Bridgerton é uma das irmãs mais novas da família, e ela teve aparições discretas também na primeira temporada. A expectativa é que ela ganhe destaque em uma possível sexta temporada, se a série continuar a adaptar um livro por temporada.

As duas primeiras temporadas de Bridgerton já estão disponíveis na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.