Nicola Coughlan e Luke Newton em Bridgerton

Créditos da imagem: Bridgerton/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Bridgerton | 3ª temporada focará no relacionamento de Penelope e Colin

Série, portanto, não seguirá a ordem original dos livros de Julia Quinn

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
16.05.2022, às 09H31
ATUALIZADA EM 22.06.2022, ÀS 14H36
ATUALIZADA EM 22.06.2022, ÀS 14H36

A terceira temporada de Bridgerton não focará na vida amorosa de Benedict (Luke Thompson), como se esperava. De acordo com a Variety, a série da Netflix se distanciará da ordem estabelecida pela autora Julia Quinn nos livros e tratará sobre o relacionamento de Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan).

A mudança faz sentido, considerando que relação dos dois teve mais desenvolvimento nas duas primeiras temporadas do que o arco de Benedict até aqui. Além disso, no último episódio da segunda temporada Penelope ouviu Colin dizer que jamais se casaria com ela, um gancho perfeito para tratar com mais atenção essa "amizade".

Assim, a expectativa é que a história de Benedict fique para uma eventual quarta temporada.

As duas primeiras temporadas de Bridgerton já estão disponíveis na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.