Música

Notícia

Scott Pilgrim | 10 anos depois, Brie Larson volta a tocar cover de “Black Sheep”

Música da banda Metric foi regravada com atriz no vocal para o longa de Edgar Wright

Nicolaos Garófalo
25.12.2020
16h44

Depois de dez anos – e muitos pedidos de fãs -, Brie Larson enfim voltou a tocar a música “Black Sheep”, canção do Metric que fez parte da trilha sonora de Scott Pilgrim Contra o Mundo. No longa de Edgar Wright, a vencedora do Oscar viveu Envy Adams, vocalista da banda fictícia The Clash at Demonhead. Em um vídeo para o seu canal pessoal no YouTube, a atriz “cantou” os desejos de 2021 de seus seguidores e, logo depois, tocou uma parte da música – assista a partir de 7:00.

Abaixo, você confere a versão gravada para o filme em 2010:

Quadrinho de Bryan Lee O’Malley publicado entre 2004 e 2010, Scott Pilgrim Contra o Mundo mistura elementos de quadrinho ocidental, mangá e videogame. O filme, de 2010, reproduziu diversos destes elementos e, além da icônica trilha sonora, ainda conta com atuações estelares de Anna Kendrick, Kieran Culkin, Alison Pill e Aubrey Plaza.

Scott Pilgrim Contra o Mundo foi escolhido pelo Omelete como uma das 30 Comédias Românticas Essenciais - veja a lista completa.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.