Logo de WandaVision

Créditos da imagem: WandaVision/Marvel Studios/Divulgação

San Diego Comic Con

Notícia

WandaVision ganha previsão de estreia pela Marvel

Série da Feiticeira Escarlate chega em 2021

Arthur Eloi
20.07.2019
21h59
Atualizada em
21.07.2019
01h38
Atualizada em 21.07.2019 às 01h38

WandaVision, a série de TV da Feiticeira Escarlate e Visão, ganhou previsão de estreia pela Marvel: foi anunciado durante a San Diego Comic-Con 2019 que o programa chegará ao Disney+ no começo de 2021.

O programa terá relação com Doctor Strange in the Multiverse of Madness, e também trará Monica Rambeu - filha de Maria Rambeu, de Capitã Marvel -, só que em versão adulta interpretada por Teyonah Parris, de Mad Men Se a Rua Beale Falasse. Além disso, o logo oficial da produção foi divulgado:

Logo de WandaVision
WandaVision/Marvel Studios/Divulgação
Além de WandaVision, a Marvel também revelou as datas de estreia das séries de Falcão e Soldado InvernalWhat If…Loki e Hawkeye
 
O painel também trouxe o anúncio de novos filmes: Viúva NegraShang-chiOs EternosDoctor Strange: The Madness of the Multiverse e Thor: Love and Thunder, incluindo a revelação de que Natalie Portman voltará ao MCU como a versão feminina de Thor e que Angelina Jolie integra o elenco de Os Eternos.
 

 A San Diego Comic-Conacontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.