The Walking Dead | Robert Kirkman afirma que fim da HQ não afeta a série

Créditos da imagem: The Walking Dead/AMC/Divulgação

San Diego Comic Con

Notícia

The Walking Dead | Robert Kirkman afirma que fim da HQ não afeta a série

Criador acredita que existem muito mais histórias para contar

Gabriel Avila
19.07.2019
18h47

Durante o painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con, Robert Kirkman afirmou que o fim da HQ não afeta a série. O criador afirmou que o seriado é sobre seu próprio mundo, e que a conclusão do quadrinho, publicada no início deste mês, não afetará o curso da produção:

“Essa série é sobre esse mundo, e nós provamos isso com a última temporada. Então qualquer um que esteja preocupado que a conclusão da HQ significa que a décima temporada vá de alguma forma terminar espontaneamente no episódio quatro, de surpresa: não vai acontecer.

Kirkman afirmou também que ainda há muitas histórias para contar na série:

“Há muito mais histórias para contar. Estou muito animado em trabalhar com Scott [M. Gimple] e Angela [Kang] para descobrir se há alguma linha na HQ que nós ainda não trouxemos a esse mundo até esse momento. Porque acho que há alguma história a se contar quando você está falando sobre o mundo de The Walking Dead.”

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelos canais pagos FoxFox Premium 2 e também pelo serviço de streaming Fox App. A 10ª temporada estreia em 6 de outubro.

San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.