Star Trek | James McAvoy brinca sobre viver jovem Picard em nova série

Créditos da imagem: Fragmentado/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Star Trek | James McAvoy brinca sobre viver jovem Picard em nova série

"Tenho experiência prévia", falou o ator para Patrick Stewart

Arthur Eloi
25.09.2018
14h40

Star Trek ganhará uma nova série protagonizada por Patrick Stewart, retornando como Jean-Luc Picard.

Aproveitando o anúncio, James McAvoy brincou sobre se juntar ao projeto para interpretar uma versão mais nova do personagem - como faz na franquia X-Men, onde ambos vivem o Professor Xavier em estágios diferentes da vida. Veja abaixo:

Instagram/Reprodução

"Precisa de alguém para fazer flashbacks? Apenas comentando... tenho experiência prévia e posso trabalhar por autógrafos", brincou McAvoy no Instagram.

A nova série está prevista para 20 anos após a última vez que Picard e a tripulação da Enterprise foram vistos em ação, durante os eventos do filme de 2002, Star Trek: Nemesis.

"Ele pode não ser mais um capitão", disse Stewart insinuou quando anunciou o retorno de Picard recentemente. “Ele pode não ser o Jean-Luc que as pessoas reconhecem. Pode ser um indivíduo muito diferente. Alguém que foi mudado por suas experiências. Vinte anos se passaram... Ainda não temos roteiros, estamos falando, conversando, falando de histórias. Será, eu garanto, algo muito, muito diferente, mas virá com a mesma paixão, determinação e amor ao material-base e aos nossos fãs, exatamente como antes".

Por enquanto, o título, o número de episódios e a data de estreia são um mistério e devem ser revelados em breve. A equipe criativa por trás do novo seriado inclui Alex Kurtzman, atual showrunner de Star Trek: Discovery. Stewart será o produtor executivo.