Karen Gillan em Jumanji

Créditos da imagem: 20th Century Fox/ Divulgação

Filmes

Notícia

Karen Gillan canta Mötley Crüe em karaokê improvisado durante quarentena

Atriz fez uma verdadeira performance de "Girls, Girls, Girls"

Mariana Canhisares
18.03.2020
09h51
Atualizada em
24.03.2020
10h14
Atualizada em 24.03.2020 às 10h14

Em meio à pandemia do coronavírus, a atriz Karen Gillan decidiu aproveitar o período da quarentena para fazer um karaokê improvisado na sua casa. Sozinha, mas com muita animação, a Nebulosa do MCU cantou "Girls, Girls, Girls", do Mötley Crüe. Veja:

Gillan não é a primeira a dar dicas sobre o que fazer durante o isolamento causado pelo coronavírus. Anteriormente, James GunnArnold SchwarzeneggerFábio Yabu, Ashley TisdaleRita Wilson chegaram a pedir que seus seguidores evitem sair às ruas durante o período de pandemia.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.