Em quarentena por causa do COVID-19, Anthony Hopkins toca piano para seu gato

Créditos da imagem: Anthony Hopkins/Twitter/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Em quarentena por causa do COVID-19, Anthony Hopkins toca piano para seu gato

Niblo, felino de estimação do ator, “exige” que lenda do cinema o mantenha entretido durante o isolamento

Nicolaos Garófalo
18.03.2020
22h26
Atualizada em
24.03.2020
10h11
Atualizada em 24.03.2020 às 10h11

Em isolamento para evitar contato com o coronavírus, o ator Anthony Hopkins postou um vídeo em que aparece tocando piano ao lado de Niblo, seu gato de estimação. Na legenda, o astro de O Silêncio dos Inocentes afirma que o felino “exige que eu o entretenha” em troca da companhia durante a quarentena – confira:

Hopkins não é o primeiro artista a mostrar sua rotina de quarentena e dar dicas sobre o que fazer durante o isolamento causado pelo coronavírus. Anteriormente, James GunnArnold SchwarzeneggerFábio YabuAshley Tisdale e Rita Wilson chegaram a pedir que seus seguidores evitem sair às ruas durante o período de pandemia.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.