Coringa

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Zack Snyder quer escrever HQ em que o Coringa mata Robin

Diretor gostaria que obra fosse ilustrada por Jim Lee

Guilherme Machado
21.12.2020
17h40
Atualizada em
21.12.2020
18h06
Atualizada em 21.12.2020 às 18h06

Zack Snyder está interessado em levar seu Snyder Cut também para os quadrinhos. Em suas redes sociais, ele declarou que gostaria de escrever uma HQ sobre alguns eventos ao quais Liga da Justiça faz alusão. O diretor também revelou seu desejo de que o artista Jim Lee a ilustrasse.

"Eu não acho que qualuqer coisa vai acontecer agora, mas Jim e eu falamos sobre isso um bocado. Eu falei muito sobre talvez fazer um livro, ou um quadrinho, mais à frente para encerrar isso. Ainda não fechamos nada", explicou Snyder.

"Nós também contaríamos a história do Coringa matando o Robin. O Coringa estaria envolvido de alguma forma com o roubo da Caixa Materna. Boa parte do conflito seria o Bruce reviver a morte do Robin e o que isso envolveu", complementou.

Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada. 

De acordo com o diretor, a versão do filme deve ser lançada em março de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.