Séries e TV

Notícia

Jujutsu Kaisen | Crunchyroll libera episódio de estreia dublado no YouTube

Capítulo está disponível com dublagem em português

Gabriel Avila
13.12.2020
14h08
Atualizada em
13.12.2020
21h27
Atualizada em 13.12.2020 às 21h27

O anime de Jujutsu Kaisen teve seu primeiro episódio disponibilizado gratuitamente no canal da Crunchyroll no YouTube. Com dublagem em português, o capítulo que foi exibido originalmente em 2 de outubro, pode ser conferido acima.

Vale lembrar que o episódio já havia sido disponibilizado com áudio original em japonês e legenda em português no mês de novembro.

A trama mostra o adolescente atlético Itadori Yuji que acaba ingerindo um dedo amaldiçoado no clube de ocultismo. Para que possa caçar os outros dedos de um demônio, ele começa a contribuir com as pessoas do Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio.

Jujutsu Kaisen é um mangá publicado desde 2018 na revista Shonen Jump, a mesma de One Piece My Hero Academia, e o anime já chega com a expectativa de repetir o sucesso de seus colegas de antologia. A animação ficou a cargo do estúdio Mappa, o mesmo de The God of High School.

A versão em quadrinhos de Jujutsu Kaisen é publicada no Brasil pela editora Panini, que lança o mangá com o subtítulo Batalha de Feiticeiros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.