Chadwick Boseman em Vingadores: Guerra Infinita e capa de Spawn 311

Créditos da imagem: Marvel Studios/Image/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Todd McFarlane homenageia Chadwick Boseman em capa de Spawn

Personagem aparece fazendo pose do Pantera Negra eternizada pelo ator

Nicolaos Garófalo
30.09.2020
19h51

Pouco mais de um mês após a trágica morte de Chadwick Boseman, aos 43 anos, Todd McFarlane homenageou o herói na capa da edição mais recente de Spawn. Na imagem, o personagem titular aparece fazendo a saudação típica de Wakanda, eternizada pelo ator no MCU – veja abaixo:

Eu achei apropriado que um dos mais conhecidos heróis não-brancos (Spawn) homenageasse um homem que teve um impacto duradouro na formação de um super-herói negro tão forte

McFarlane é um dos quadrinistas confirmados na CCXP Worlds, edição virtual da CCXP que acontece entre 4 e 6 de dezembro - confira a lista completa.

Boseman, que ficou conhecido por interpretar o rei de Wakanda, T'Challa, nos cinemas, morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.