Protagonista de The Boys, Jack Quaid revelou uma experiência inesperada durante as gravações da primeira temporada. O ator precisou comandar o cão que vive Terror, cachorro de estimação de Billy (Karl Urban), para “subir” em um porco de pelúcia (via EW).
Apresentado como um cão tarado nas HQs, Terror foi treinado pelo dono para se esfregar em seus alvos e, na série da Amazon, durante as gravações da segunda temporada, Quaid ficou responsável por expressar os comandos ao cachorro. “Os treinadores não puderam estar no estúdio, então me deixaram com a responsabilidade de dar a ordem pro Terror”, disse o ator, afirmando que a palavra de comando era “ereção”. “Não funcionou de cara. Era só eu com uma câmera em uma sala gritando ‘ereção! Ereção!’”.
- Leia a crítica da primeira temporada de The Boys
- [Entrevista] Jack Quaid e Karl Urban falam sobre impacto e mudanças em The Boys
- Os bastidores da 2ª temporada através das fotos de Karl Urban
- Karen Fukuhara e Jessie T. Usher mandam recados na SuperLiveNerd
Inspirado na HQ de Garth Ennis, The Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça.
Os atores Anthony Starr, Jessie T. Usher, Erin Moriarty e Karen Fukuhara estiveram no Brasil para divulgar a série em painel especial na CCXP19 – veja como foi.
A 2ª temporada de The Boys estreia em 4 de setembro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários