The Boys faz piada com Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça; entenda
Momento acontece no terceiro episódio, em reunião sobre novo filme dos Sete
Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação
A segunda temporada de The Boys continuou a tradição da série de tirar sarro com produções de super-heróis, e fez uma brincadeira clara com Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça logo na primeira leva de episódios revelados. O momento em questão acontece durante o terceiro episódio, quando os Sete estão reunidos ouvindo as primeiras ideias do novo filme da equipe, produzido pela Vought.
A alfinetada no filme da DC já está bem clara pelo cartaz que aparece no fundo, visivelmente semelhante aos designs da DC. Ainda, o longa dos heróis da série focaria na origem do grupo, e se chamaria A Origem dos Sete. Para quem ainda não está convencido, não demora para que o suposto roteirista do longa, interpretado por P.J. Byrne, revele quem seria o responsável pela trilha sonora: ninguém menos que Hans Zimmer, músico que criou as trilhas de diversos filmes do DCEU, incluindo Batman Vs. Superman.
Ainda brincando com as obsessões atuais da cultura pop, o apresentador da ideia também sugere que a voz de Translucent, um dos membros dos Sete, seja dublada por Lin-Manuel Miranda, criador de Hamilton.
- 2ª temporada tratará de racismo e supremacia branca
- Leia a crítica da primeira temporada de The Boys
A 2ª temporada de The Boys teve seus três primeiros episódios lançados no Prime Video hoje, 4 de setembro, com novos episódios sendo lançados semanalmente. A série já foi renovada para seu 3º ano.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários