Pantera Negra 2 | Rumor afirma que Killmonger retornará para a sequência

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Filmes

Notícia

Pantera Negra 2 | Rumor afirma que Killmonger retornará para a sequência

Filme também deve introduzir a Rainha da Justiça Divina

Gabriel Avila
06.06.2019
17h35

De acordo com um rumor publicado pelo HeroicHollywood, Erik Killmonger estará de volta em Pantera Negra 2. Na sequência, o vilão vivido por Michael B. Jordan apareceria no plano espiritual, local que só pode ser acessado por quem assumir o manto de Pantera Negra, onde T'Challa encontrou seu pai no primeiro filme.

Vale lembrar que o ator Courtney B. Vance havia confirmado que Jordan estaria de volta para a sequência - saiba mais.

O rumor afirma também que o filme irá introduzir a Rainha da Justiça Divina, personagem que nos quadrinhos é uma descendente da tribo Jabari cujos pais foram assassinados por extremistas ligados ao Pantera Negra. Ao descobrir o destino da garota, T’Challa manda uma Dora Milaje, nome dado às suas guerreiras de elite, levá-la para os EUA e cuidar da garota se passando por sua avó.

Por enquanto, as novidades não foram anunciadas oficialmente pela Marvel. Portanto, trate a informação acima como rumor.

Ryan Coogler foi confirmado como diretor e roteirista da sequência. Em outubro foi divulgado que ele deve começar a trabalhar na história em 2019 e as filmagens são previstas para o começo de 2020.

Pantera Negra fez história ao se tornar o primeiro filme de super-heróis indicado ao Oscar de Melhor Filme - saiba mais. O filme chegou aos cinemas em fevereiro de 2018 e arrecadou US$ 1.3 bilhão na bilheteria mundial.