Pantera Negra 2 pode ter retorno de Michael B. Jordan

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Filmes

Notícia

Pantera Negra 2 pode ter retorno de Michael B. Jordan

Até então, volta de Killmonger era pouco provável dado o destino do vilão no primeiro filme

Gabriel Avila
28.01.2019
16h51
Atualizada em
28.01.2019
16h51
Atualizada em 28.01.2019 às 16h51

Michael B. Jordan pode voltar como Killmonger em Pantera Negra 2 (via ET). A informação foi confirmada pelo ator Courtney B. Vance, marido de Angela Bassett, que interpreta a Rainha Ramonda no longa.

Quando questionada se o elenco principal retornaria para uma sequência, Basset foi evasiva, respondendo que “diria que sim”. Porém Courtney foi bem mais direto: “sim, só vá em frente e diga, sim! Todos estarão lá, incluindo Michael B. [Jordan]”.

Apesar da declaração enfática, ainda não há confirmação oficial de que Killmonger estará de volta no próximo filme. Fique de olho no Omelete para mais informações.

Ryan Coogler foi confirmado como diretor e roteirista da sequência. Em outubro foi divulgado que ele deve começar a trabalhar na história em 2019 e as filmagens são previstas para o começo de 2020.

Pantera Negra fez história ao se tornar o primeiro filme de super-heróis indicado ao Oscar de Melhor Filme - saiba mais. O filme chegou aos cinemas em fevereiro de 2018 e arrecadou US$ 1.3 bilhão na bilheteria mundial. O personagem também apareceu em Vingadores: Guerra Infinita.